Martelo Thor - Modelagem e animação

Baseado em 3 avaliações
  • 14 Alunos matriculados
  • 002 Horas de duração
  • 40 Aulas
  • 5 Módulos
  • 1 mês de suporte
Parcele em 12x R$ 4,01 (ou R$ 39,90 à vista)
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"ótimo curso, aprendi muito. Espero que próximos cursos nessa filosofia venham. :) "
Leandro jose sena santos
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Nesse projeto você vai usar o Cinema 4D para modelar o martelo do Thor do começo até o final usando primitivos como cubos, cilindros e splines, e também diferentes tipos de funções como Extrude, Extrude inner e bevel. Sem falar do uso de modificadores e deformadores para facilitar o processo de desenvolvimento.

Na sequência vamos criar o chão quebrado em inúmeros pedaços usando funções como voronoi fracture e fields e depois vamos animar a cena no estilo turntable.

Usando o Octane render vamos aplicar e configurar as luzes criando uma cena mais dramática para então aplicar diferentes tipos de materiais como metal, madeira e pedra.

E por fim, você ainda vai ver as melhores configurações para renderizar a sua cena criando essa animação final.

1 ano Sem tempo para fazer o curso agora? Não tem problema.
Você poderá participar desse curso até 1 ano após a matrícula.

Esse curso é destinado a todos aqueles que querem aperfeiçoar suas habilidades com Cinema 4d e Octane render.

Héber Simeoni
"Adora comunicação, locução e tudo relacionado a Design, Motion Design, ilustração efeitos visuais (VFX)."


Formado em publicidade e especialista em computação gráfica e audiovisual tendo experiência lecionando em salas de aula pelo Senac.

Tem conhecimento avançado em softwares como Cinema 4D, after effects e premiere e pela área de motion graphics, design gráfico e animação. 

Trabalha com uma série de softwares como photoshop, illustrator, audition, toon boom, entre outros.


Conteúdo Programático

  • 1. Apresentação do curso
  • 2. Informações sobre curso
  • 1. Estrutura inicial
  • 2. Cabo
  • 3. Alça parte 1
  • 4. Alça parte 2
  • 5. Alça parte 3
  • 6. Cabo 1
  • 7. Cabo 2
  • 8. Base 1
  • 9. Base 2
  • 10. Base 3
  • 11. Martelo 1
  • 12. Martelo 2
  • 13. Martelo 3
  • 14. Martelo 4
  • 15. Martelo 5
  • 16. Martelo 6
  • 17. Detalhes 1
  • 18. Detalhes 2
  • 19. Detalhe 3
  • 20. Detalhes 4
  • 21. Detalhes 5
  • 22. Detalhes 6
  • 23. Detalhes 7
  • 1. Sphere e posicionar
  • 2. Displacer
  • 3. Voronoi Fracture
  • 4. Random
  • 5. Grupo, animar e gráfico velocidade
  • 1. Ativar Octane render
  • 2. Camera
  • 3. HDRI
  • 4. Iluminação
  • 5. Materiais 1
  • 6. Materiais 2
  • 7. Materiais 3
  • 8. DOF e Post processing
  • 9. Renderização
  • 1. Conclusão e desafio

Dúvidas Frequentes

Você pode assistir da maneira que preferir, mas o aproveitamento vai ser melhor se assistir as aulas em sequencia. É interessante também pausar as aulas para poder fazer as etapas e assim assimilar o conteúdo do melhor maneira possível
O prazo para todos os cursos é de 2 anos. Nesse período pode assistir as aulas quantas vezes quiser.
O prazo máximo é de 72h a partir do momento que o suporte for aberto.
Sim, o prazo poderá ser maior do que o prazo normal. No entanto a área de suporte continuará ativa para inserir dúvidas.
Em todos os cursos existem aulas de demostração. Basta clicar sobre elas para acessar a aula. As aulas de demonstração tem um pequeno cadeado verde ao lado.
Todas as aulas estão no formato de vídeo aulas.
O acesso ao curso é liberado assim que o pagamento for confirmado. Para cartão de crédito a liberação pode demorar algumas horas. Já para boleto pode demorar até 4 dias.
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