Modelagem e animação de caveira cartoon com Cinema 4D

Baseado em 3 avaliações
  • 21 Alunos matriculados
  • 001 Hora de duração
  • 26 Aulas
  • 6 Módulos
  • 1 mês de suporte
Parcele em 7x R$ 3,18 (ou R$ 19,90 à vista)
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"Muito show este curso! Parece básico, mas dá um trabalho ainda mais que eu tive que buscar algumas coisas tipo ''eu não encontrei a paleta de cor (o famoso #00000) no meu octane e tive que fazer na munheca mesmo, pausar e copiar os valores das cores'' kkk Mas foi sensacional! Curti muito. Vlw Heber, seu modo de ensinar, torna fácil, até ''baixar o programa pra extrair'' você fez um vídeo pra isso (tem gente que não sabe mesmo e é verdade), isso foi demais mesmo. Sem mais, só tenho a agradecer! "
Marcio Arkanjo
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Nesse projeto você vai usar o Cinema 4D para modelar um crâneo cartoon usando conceitos de edge loops e ferramentas como Extrude, Magnetic, Bevel e Line cut.

Usando funções automáticas, vamos criar animações para os diferentes objetos da cena sem usar keyframes.

Usando o Octane Render vamos iluminar a cena e criar materiais para fazer a renderização do processo final e também as outras etapas como Ambient Occlusion e Wireframe.

>Por fim, no Adobe première vamos criar o processo Breakdown com as etapas renderizadas anteriormente.

1 ano Sem tempo para fazer o curso agora? Não tem problema.
Você poderá participar desse curso até 1 ano após a matrícula.

Esse curso é destinado a todos aqueles que querem aperfeiçoar suas habilidades com Cinema 4d, Octane render e Photoshop.

Héber Simeoni
"Adora comunicação, locução e tudo relacionado a Design, Motion Design, ilustração efeitos visuais (VFX)."


Apaixonado por comunicação e formado em publicidade e especialista em computação gráfica e audiovisual à mais de 15 anos e tendo experiência lecionando em salas de aula pelo Senac e cursos online.

Tem conhecimento avançado em softwares como Cinema 4D, after effects e premiere e pela área de motion graphics, design gráfico e animação. 

Trabalha com uma série de softwares como Photoshop, Illustrator, Audition, Zbrush, Toon boom, entre outros.


Conteúdo Programático

  • 1. Apresentação do curso
  • 2. Informações sobre curso
  • 1. Estrutura inicial
  • 2. Symmetry
  • 3. Olhos 1
  • 4. Subdivision e Phong
  • 5. Olhos 2
  • 6. Dentes
  • 7. Nariz 1
  • 8. Deformador
  • 9. Chapéu
  • 10. Deformador e posicionar
  • 1. Grupo e Floor
  • 2. Animar
  • 3. Ativar Octane render
  • 4. Iluminação
  • 5. Criar material
  • 1. Camera
  • 2. Configurar render
  • 3. Ambient Occlusion e Wireframe
  • 1. Preparar arquivos
  • 2. Sequencias
  • 3. Cortes
  • 4. Transição
  • 5. Renderizar
  • 1. Conclusão e desafio

Dúvidas Frequentes

Você pode assistir da maneira que preferir, mas o aproveitamento vai ser melhor se assistir as aulas em sequencia. É interessante também pausar as aulas para poder fazer as etapas e assim assimilar o conteúdo do melhor maneira possível
O prazo para todos os cursos é de 2 anos. Nesse período pode assistir as aulas quantas vezes quiser.
O prazo máximo é de 72h a partir do momento que o suporte for aberto.
Sim, o prazo poderá ser maior do que o prazo normal. No entanto a área de suporte continuará ativa para inserir dúvidas.
Em todos os cursos existem aulas de demostração. Basta clicar sobre elas para acessar a aula. As aulas de demonstração tem um pequeno cadeado verde ao lado.
Todas as aulas estão no formato de vídeo aulas.
O acesso ao curso é liberado assim que o pagamento for confirmado. Para cartão de crédito a liberação pode demorar algumas horas. Já para boleto pode demorar até 4 dias.
Sim, você pode participar para postar seus trabalhos e projetos e com isso compartilhar com vários outros alunos, esse é o link: https://bit.ly/alunosfacebook
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