Quebrar objetos com Cinema 4D e After Effects

Baseado em 1 avaliações
  • 002 Horas de duração
  • 30 Aulas
  • 7 Módulos
  • 1 mês de suporte
Parcele em 12x R$ 3,00 (ou R$ 29,90 à vista)
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"muito bom, aprendi diversas funcionalidades do cinema 4D. Recomendo"
Leandro jose sena santos
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Nesse projeto você vai usar o Cinema 4D para modelar uma caneca personalizada usando funções como Extrude, Extrude Inner e Edge Loops e também deformadores que facilitam o processo de modelagem.

Em seguida vamos usar funções como Voronoi Fracture e recursos de Rigid Body e Collider Body para quebrar esse objeto ao entrar em contato com o chão se fragmentando em vários pedaços.

Ainda vamos usar o Octane render para criar e aplicar materiais e também configurar a iluminação da cena usando imagens HDRI juntamente com profundidade de campo e na sequência, vamos renderizar usando recursos de Takes que facilita a criação de 3 ângulos diferentes da mesma cena.

>Por fim, vamos unir os arquivos renderizados no After Effects e aplicar alguns efeitos para dar mais dinâmica no projeto final.

1 ano Sem tempo para fazer o curso agora? Não tem problema.
Você poderá participar desse curso até 1 ano após a matrícula.

Esse curso é destinado a todos aqueles que querem aperfeiçoar suas habilidades com Cinema 4d, Octane render e After Effects.

Héber Simeoni
"Adora comunicação, locução e tudo relacionado a Design, Motion Design, ilustração efeitos visuais (VFX)."


Formado em publicidade e especialista em computação gráfica e audiovisual tendo experiência lecionando em salas de aula pelo Senac.

Tem conhecimento avançado em softwares como Cinema 4D, after effects e premiere e pela área de motion graphics, design gráfico e animação. 

Trabalha com uma série de softwares como photoshop, illustrator, audition, toon boom, entre outros.


Conteúdo Programático

  • 1. Apresentação do curso
  • 2. Informações sobre curso
  • 1. Estrutura inicial
  • 2. Modelar 1
  • 3. Modelar 2
  • 4. Modelar 3
  • 5. Taper e Subdivision
  • 6. Cortes
  • 7. Unir objetos
  • 8. Remover polígonos
  • 1. Voronoi
  • 2. Floor e posicionar
  • 3. Rigid body
  • 4. Animar
  • 5. Usar Cache
  • 1. Octane render e kernels
  • 2. Hdri
  • 3. Cameras 1
  • 4. Materiais 1
  • 5. Materiais 2
  • 6. Cameras 2
  • 1. Configurar render
  • 2. Denoiser
  • 3. Renders
  • 4. Takes
  • 1. Importar e ajustar
  • 2. Criar composição
  • 3. Sharpen e Motion blur
  • 4. Renderização
  • 1. Conclusão e desafio

Dúvidas Frequentes

Você pode assistir da maneira que preferir, mas o aproveitamento vai ser melhor se assistir as aulas em sequencia. É interessante também pausar as aulas para poder fazer as etapas e assim assimilar o conteúdo do melhor maneira possível
O prazo para todos os cursos é de 2 anos. Nesse período pode assistir as aulas quantas vezes quiser.
O prazo máximo é de 72h a partir do momento que o suporte for aberto.
Sim, o prazo poderá ser maior do que o prazo normal. No entanto a área de suporte continuará ativa para inserir dúvidas.
Em todos os cursos existem aulas de demostração. Basta clicar sobre elas para acessar a aula. As aulas de demonstração tem um pequeno cadeado verde ao lado.
Todas as aulas estão no formato de vídeo aulas.
O acesso ao curso é liberado assim que o pagamento for confirmado. Para cartão de crédito a liberação pode demorar algumas horas. Já para boleto pode demorar até 4 dias.
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