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Trim e Slice brush

Conteúdo

1Já vamos começar

  • Apresentação do curso

    02:00

    ASSISTIR

  • Informações e arquivos para download

    06:52

    ASSISTIR

  • Mesa digitalizadora ? realmente necessário?

    07:25

  • Instalação, guia de usuário e requerimentos

    04:16

2Conhecendo o Zbrush

  • O que é o Zbrush

    04:12

    ASSISTIR

  • Tela inicial e Interface

    06:23

  • Modo editar, carregar e importar arquivo

    10:29

  • Navegação ambiente 3D

    07:21

  • Opções para salvar

    03:54

  • Lightbox

    03:07

  • Histórico e opções documento

    08:53

  • Customização

    05:00

  • Customizar interface

    03:15

  • Criar atalhos

    03:35

  • Topologia

    04:18

3Brushes, Subdivision, simetria e alphas

  • Brushes

    02:55

  • Acessar Brushes

    06:51

    ASSISTIR

  • Subdivisões

    07:36

  • Configurar brushes

    06:50

  • Lazy mouse e Depth

    09:59

  • Brushes interessantes

    08:30

  • Simetria

    04:02

  • Simetria radial

    04:40

  • Alphas

    05:26

  • Download Alphas

    03:56

  • Desafio

    03:50

4Seleção, mascaras, edgeloops e polygroups

  • Opções para trabalhar no objeto

    03:29

    ASSISTIR

  • Selecionar

    05:57

  • Double

    02:06

  • Máscaras

    06:24

  • Tipos de mascaras alpha

    02:54

  • EdgeLoop

    02:39

  • Polygroups

    11:07

  • Deletar parte, tamanho e posição

    06:42

  • Criar EdgeLoop

    08:06

  • Polish e Claypolish

    06:40

  • Desafio

    02:58

5Primitivos, deformadores e Gizmo

  • Primitivos

    01:40

  • Criar primitivos

    05:52

    ASSISTIR

  • Deformadores painel

    08:07

  • Gizmo 3D

    02:55

  • Primitivos e deformadores no Gizmo 3D

    05:37

  • Usando Gizmo 3D

    05:01

  • Opções Gizmo 3D

    07:11

6Subtools, Live boolean e Projetar primitivos

  • Subtools

    02:35

    ASSISTIR

  • Acessar Subtools

    07:09

  • Adicionar Subtool

    09:04

  • Merge e Split subtools

    06:38

  • Extract Subtool

    04:46

  • Live Boolean

    05:23

  • Transpose

    05:11

  • Transpose master

    07:51

  • Projetar primitivos

    03:35

  • Projetar primitivos em ação

    10:09

  • Projetar primitivos simetria

    06:15

  • Modelagem nave ? estrutura

    03:01

  • Modelagem nave - traseira

    01:37

  • Modelagem nave - cabine

    30:33

  • Modelagem nave - asas

    02:29

  • Modelagem nave - frente

    02:07

  • Modelagem nave - helice

    02:36

  • Modelagem nave - deformação

    04:09

7Dynamesh e sculptris pro

  • Dynamesh

    03:29

  • Acessar Dynamesh

    07:33

  • Clip e trim brush

    05:48

  • Trim e Slice brush

    02:43

    ASSISTIR

  • Opções Mirror

    05:41

  • Inserir meshes

    07:28

  • Brushes de curva

    05:19

  • Opções Brushes de curva

    04:45

  • Sculptris pro

    02:02

  • Ativar Sculptris pro

    07:35

  • Imagem background

    08:19

  • Modelagem urso - estrutura base

    10:13

  • Modelagem urso - focinho

    04:18

  • Modelagem urso - orelhas

    05:48

  • Modelagem urso - mesclar

    03:37

  • Modelagem urso - nariz

    01:25

  • Modelagem urso - olho

    05:21

  • Modelagem urso - pupila

    02:48

  • Modelagem urso - sobrancelha

    03:28

  • Zremesher

    06:34

  • Zremesher brush

    03:41

  • Criar brush Insert

    06:40

  • Modelagem urso - curativo

    02:24

  • Modelagem urso - pelos

    03:05

  • Modelagem urso - zipper

    04:33

  • Projetar modelo

    08:42

8Zmodeler

  • Zmodeler e estrutura polígonos

    04:03

  • Iniciar Zmodeler

    07:17

    ASSISTIR

  • Dynamic subdivision

    06:25

  • Opções Polígonos

    12:21

  • Opções Linhas

    06:40

  • Opções Pontos

    02:06

  • Modelagem peixe - estrutura

    03:34

  • Modelagem peixe - suavizar

    03:26

  • Modelagem peixe - barbatana

    03:20

  • Modelagem peixe - calda

    01:55

  • Modelagem peixe - boca

    02:49

  • Modelagem peixe ? barbatana superior

    01:19

  • Modelagem peixe - detalhes

    03:26

  • Modelagem peixe - modificar

    02:37

  • Modelagem peixe - olho

    02:30

  • Modelagem peixe - pupila

    01:10

  • Modelagem peixe - ajustes

    03:36

9Zspheres, mannequins e fibermesh

  • Zspheres

    01:57

  • Iniciar Zspheres

    04:22

    ASSISTIR

  • Tronco

    04:52

  • Braços

    03:15

  • Pernas

    04:17

  • ZSketch em ação

    06:55

  • Criar Skins

    04:53

  • Mannequins

    04:11

  • Fibermesh

    07:04

  • Fibermesh brushes

    02:56

  • Desafio 3

    02:41

10Paint, materiais, UV map e Spotlight

  • Aplicar materiais

    08:59

  • Subtools e remover materiais

    04:51

  • Baixar materiais

    02:32

    ASSISTIR

  • Alterar materiais

    08:15

  • Colorir

    11:13

  • Colorir alpha e texturas

    04:46

  • Mapeamento UV

    10:00

  • Criar texturas

    05:59

  • Configurar UV

    05:42

  • Displacement e Normal map

    05:37

  • Spotlight

    07:11

  • Spotlight em ação

    09:22

  • Noisemaker

    06:04

  • Noisemaker - NoisePlug

    05:27

11Renderização, iluminação e filtros

  • Angle of view

    04:15

  • Light

    07:45

  • LightCap

    07:53

  • Light cap ? ajustes

    03:57

    ASSISTIR

  • Render BPR

    09:15

  • Wax preview

    04:53

  • Filtros BPR

    06:50

  • Render passes

    05:00

12Exportar

  • GoZ

    05:56

  • Decimating master

    06:02

  • Exportar para impressora

    05:42

  • Multi map exporter

    04:42

  • OBJ e FBX

    02:37

  • Preparar arquivo no Cinema 4D

    06:53

  • Exportar imagem

    04:42

  • Turntable

    10:08

  • Sketfab

    07:21

13Modelagem personagem

  • Imagem background

    04:23

  • Modelagem personagem - cabeça

    06:11

  • Modelagem personagem - nariz

    05:40

  • Modelagem personagem - olho

    02:35

  • Modelagem personagem - sobrancelha

    02:31

  • Modelagem personagem - orelhas

    02:27

  • Modelagem personagem - cabelo

    04:43

  • Modelagem personagem - boca

    03:24

  • Modelagem personagem ? boca ajuste

    06:24

  • Modelagem personagem - dentes

    04:00

  • Modelagem personagem - pescoço

    02:27

  • Modelagem personagem - tronco

    04:21

  • Modelagem personagem - perna

    05:48

  • Modelagem personagem ? perna ajuste

    02:55

  • Modelagem personagem - pé

    03:59

  • Modelagem personagem - braço

    05:01

  • Modelagem personagem ? braço ajuste

    06:13

  • Modelagem personagem - botas

    02:45

  • Modelagem personagem ? botas ajuste

    05:50

  • Modelagem personagem - cinto

    03:10

  • Modelagem personagem - fivela

    04:45

  • Modelagem personagem - ombreira

    01:45

  • Modelagem personagem ? ombreira ajuste

    02:26

  • Modelagem personagem - alça

    03:50

  • Modelagem personagem - luvas

    02:38

  • Modelagem personagem ? luvas ajuste

    01:57

  • Modelagem personagem - dedo

    04:33

  • Modelagem personagem - dedos

    04:29

  • Modelagem personagem - observações finais

    02:55

14Conclusão

  • Conclusão

    01:26

Curso excelente, didática excelente. Era o tipo de curso que eu procurava, onde tudo é explicado de forma detalhada e em uma linguagem simples e fácil de compreender. Ouso dizer que é um dos melhores cursos que já fiz, tanto que comprei outro pois tenho certeza que vale a pena. Mil estrelas.

ISRAEL RICARDO CAMPOS MARTINS

otimo, aprendi mto

SILVIO ROGERIO SILVEIRA

Melhor curso de modelagem que já fiz! Melhor didática. Aprendi tudo o que preciso para modelar. Obrigado Professor!

Osvaldo de Oliveira Filho

Cursão maravilhoso, lindo e gostoso.

Yuri Santana Dias

Além de ensinar de forma divertida, incentiva a estudar mais sobre a área e dispõe de varias opções de cursos. Muito obrigado pela oportunidade e sempre serei grata pela forma na qual não me deixou desistir nos dias em que tudo estava dano errado, mesmo sem saber que estava fazendo isso kkk. Muito obrigado e muita saúde pra você e sua família.

Renata Veiga Ferreira

Curso perfeito, tentei aprender por conta própria, não deu certo, o Zbrush você só domina se tiver um tutor e o Prof. Heber Simeoni sem dúvidas é o melhor.

RAFAEL JORGE DA SILVA RODRIGUES

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