Pesquisar por cursos... Pesquisando por Sem resultados para Ver todos os cursos com

3.Notebook com cilindro

Conteúdo

11.TUDO AQUI É IMPORTANTE

Se você estava preocupado em como acompanhar as aulas, esse módulo vai te mostrar como ter o melhor aproveitamento do curso.
  • 1.Já posso começar?

    05:24

  • 2.Cadê os arquivos do curso?

    02:11

    ASSISTIR

  • 3.E como instalo o Blender?

    02:59

  • 4.Preciso de um computador super potente?

    03:09

  • 5.Mesa digitalizadora?

    01:55

  • 6.Grupo de alunos ou Telegram?

    02:06

22.HORA DE CONHECER O BLENDER

Não sabe nada sobre o Blender, então é agora que você vai conhecer os assuntos estruturais dele, só vem!
  • 1.Afinal, o que é o Blender?

    04:10

  • 2.A ?cara? do Blender

    04:55

    ASSISTIR

  • 3.Maneiras para salvar

    01:43

  • 4.Viewports, navegação ambiente e layout

    06:43

  • 5.Seleção

    05:32

  • 6.Mover, rotacionar e aumentar/diminuir

    09:03

  • 7.Manipulação pelo painel e Resetar

    05:15

  • 8.Agora vamos manipular de Atalhos

    05:42

  • 9.Coordenadas e display

    07:36

  • 10.Visualizar objeto e Solo

    05:00

  • 11.Painel de favoritos

    03:15

  • 12.Workspace

    04:22

  • 13.Painel Outliner

    04:36

  • 14.Coleções

    02:44

33.COMO CRIAR OBJETOS?

É hora de começar a criar objetos 3D, e tudo isso a partir de primitivos, que são a estrutura mais básica
  • 1.O que são Primitivos?

    02:00

  • 2.Notebook com Cubo

    06:09

  • 3.Notebook com cilindro

    06:56

    ASSISTIR

  • 4.Caneca com Tubo e Torus

    06:43

  • 5.Lápis com Cilindro, Cone e Grupo

    06:58

  • 6.Snap, copiar e colar

    04:33

  • 7.Posicionar com Instance

    02:39

  • 8.Hierarquia

    03:20

  • 9.Mouse com Capsula e Torus

    04:59

  • 10.Mesa com Plane e Bevel

    05:32

  • 11.Loop Repeat last

    02:42

  • 12.Perna da mesa Inset e Extrude

    04:46

  • 13.Criar Texto

    05:58

44.O MILAGRE DOS DEFORMADORES

Algumas vezes podemos usar ferramentas específicas que nos ajudam a modelar objetos, como Deformadores, vem conferir
  • 1.O que são deformadores?

    01:32

  • 2.Vaso com SimpleDeform e Bevel

    05:01

  • 3.Folha com Stretch, Taper e Bend

    06:31

  • 4.Duplicar com Array

    04:47

  • 5.Inserir Planta com Append

    03:58

    ASSISTIR

  • 6.Wireframe

    02:38

  • 7.Tapete com Displace

    03:51

  • 8.Vertex group

    04:51

55.OLHA AÍ A MODELAGEM

A modelagem pode ir mais além quando entramos em Modelagem Orgânica, onde é possível modificar ainda mais os objetos, vamos?
  • 1.Estrutura poligonal e prateleira

    03:14

  • 2.Cubo para cenário

    06:07

  • 3.Extrude, Loop cut e Bevel no cenário

    09:31

  • 4.Boole na janela

    02:59

  • 5.Perna da mesa com Mirror

    02:26

  • 6.Cacto estrutura com Cubo

    04:37

  • 7.Cacto Extrude e Weld

    04:58

  • 8.Cacto copiar e colar braço

    03:38

  • 9.Cacto ajuste final

    06:15

    ASSISTIR

  • 10.Inserir Cacto com Append

    01:30

  • 11.Exportar e importar arquivo OBJ

    04:15

  • 1.Estrutura cadeira e Subdivision

    01:30

  • 13.Encosto cadeira

    03:53

  • 14.Detalhe encosto

    02:31

  • 15.Criar assento

    02:14

  • 16.Suporte encosto

    04:41

  • 17.Braço cadeira

    02:17

  • 18.Modificadores no braço

    03:00

  • 19.Base cadeira

    02:29

    ASSISTIR

  • 20.Estrutura perna

    02:05

  • 21.Criar rodas

    01:54

  • 22.Duplicar pernas

    05:58

  • 23.Organizar cadeira

    05:01

  • 24.Importar do Zbrush

    04:38

66.MODELAGEM PERSONAGEM

Hora de ver a modelagem em ação para algo mais específico, criação de personagem, simbora
  • 1.Se liga no personagem

    02:20

  • 2.Estrutura base e Subdivision e referências

    06:53

  • 3.Alterar estrutura base

    05:20

  • 4.Ajustar formas

    03:34

    ASSISTIR

  • 5.Cortar meio e Simetria

    02:13

  • 6.Extrude e Inset para criar pata

    04:36

  • 7.Duplicar perna e Stitch and Sew

    04:34

  • 8.Ajustar patas

    06:04

  • 9.Rabo com Extrude

    03:41

  • 10.Path cut para boca

    02:18

  • 11.Ajustar boca

    03:24

  • 12.Simetria de novo

    04:31

  • 13.Olhos

    03:34

  • 14.Dentes

    04:09

  • 15.Coleira

    01:34

  • 16.Corcovas

    02:01

  • 17.Ponto ancora

    04:02

77.CHEGAMOS NA ANIMAÇÃO

Uma das partes mais divertidas com certeza ? pelo menos para mim ? é a animação, onde podemos dar vida aos diferentes elementos que temos no 3d. Chega mais para ver como funciona.
  • 1.Opções de animação

    07:44

  • 2.Keyframes

    07:54

  • 3.Auto Keying na Rotação

    04:09

  • 4.Dope sheet

    05:08

    ASSISTIR

  • 5.Graph editor

    07:45

  • 6.Shape keys

    09:09

  • 7.Armature

    06:32

88.DINAMICA E SIMULAÇÕES

Nesse módulo a gente vai ver um pouco de outras funções e ferramentas que enriquecem o Blender e deixam tudo ainda mais top
  • 1.Simulação Ridig e Collider

    08:12

  • 2.Cloth

    07:54

  • 3.Cortina

    10:58

  • 1.Cache

    02:17

99.TODO PODER DA ILUMINAÇÃO

Quando chega na iluminação a coisa começa a ficar série, porque a iluminação é o mais importante em qualquer projeto 3d, sem ela, não há como trazer a realidade que queremos para o projeto
  • 1.Para quê iluminar?

    02:29

  • 2.Luz Point

    06:59

  • 3.Tipos de luzes

    06:26

  • 4.Sombra, sombra de contato

    05:57

  • 5.Iluminar cena ? luz principal

    05:05

  • 6.iluminar a cena ? luz preenchimento

    04:41

1010.MELHORANDO TUDO COM MATERIAIS E TEXTURAS

Materiais e texturas ajudam a trazer aqueles detalhes que faltam nos objetos 3D, se liga nesse módulo para aprender como usar
  • 1.Criar e aplicar materiais

    08:00

  • 2.Materiais no mesmo objeto

    02:39

  • 3.Mesmo material para vários objetos

    03:51

    ASSISTIR

  • 4.Nodes

    06:58

  • 5.Texturas procedurais

    02:44

  • 6.Imagem HDRI

    06:47

  • 7.Reflexo e Refração

    03:16

  • 8.Mapeamento UV

    09:45

1111.RENDERIZAÇÃO

Hora de entender um pouco mais de como finalizar nosso projeto corretamente, então se liga nas opções da renderização.
  • 1.Criar camera

    05:23

  • 2.Opções camera

    04:07

  • 3.Renderizar e Background transparente

    09:38

  • 4.Ambient Occlusion

    02:31

    ASSISTIR

  • 5.Depth of field

    04:01

1212.RENDERIZAÇÃO CYCLES

E se você ainda quiser explorar mais da renderização, dá só uma olhada nesse módulo onde vamos conhecer um pouco de renderizador Cycles
  • 1.Cycles

    05:00

  • 2.Lights

    02:12

    ASSISTIR

  • 3.Denoising

    07:30

  • 4.Composição

    07:15

1313.ENTÃO É ISSO, ACABOU TUDO?

Como tudo na vida, esse curso também chegou ao fim, mas quero te dar mais algumas dicas e direcionamentos finais
  • 1.Mas como é que eu vou cobrar?

    07:50

  • 2.Isso não é um adeus

    04:57

Leco Santos

Leco Santos

Muito bom de verdade!

Antonio Carlos de Oliveira

Aline Gomes

Curso muito bom, me abriu a mente em muitas coisas, didática muito boa fácil de aprender. não tenho oq reclamar só agradecer msm.

iago de paula dos santos

simples de aprender, bem feito e pratico!

Guilherme Batista Salvador

Didatica absurda de boa! nao consigo achar um unico ponto negativo ate o presente momento.

Dhiogo Silva

Pesquisar por cursos... Pesquisando por Sem resultados para Ver todos os cursos com

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade